Casa para Locação em Chácaras do Refúgio-Granja Viana, Cotia/SP

Chácaras do Refúgio-Granja Viana - Cotia/SP

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
10 Vagas
Área Construída230,45 m²
R$4.500/ALUGUEL
avatar
Luiz ClaudioCRECI - 49590

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
3 Banheiros
10 Vagas
Garagem Coberta
1 Cozinha
1 Lavabo
1 Sala de estar
1 Área de serviço

Características

Canil
Edícula
Gramado
Lareira
Murado
Pomar
Portão Automático
Quintal
Rua asfaltada
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sauna
Solarium
Varanda

Proximidades

Escola
Farmácia
Igreja
Padaria
Parque
Rodovia
Supermercado
Transporte Público

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de alugar esta casa no charmoso bairro Chácaras do Refúgio-Granja Viana em Cotia-SP! Com uma localização privilegiada, esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, lareira, sauna e espaço para piscina, oferecendo todo o conforto e comodidade que você procura.


Com uma área construída de 230.45m², essa casa é ideal para quem busca espaços amplos e bem distribuídos. Além disso, está próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e supermercados, facilitando o seu dia a dia.


Se você deseja viver em um local tranquilo, seguro e com fácil acesso a todas as conveniências, essa é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de comprar a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Cotia.


  • OBS: Garantia exigida: Preferencialmente Seguro Fiança ou Título de Capitalização no valor de 6 meses de aluguel.


Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, faça parte do seleto grupo de moradores do bairro Chácaras do Refúgio-Granja Viana em Cotia-SP. Comprar sua nova casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso!




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

846 - Chácaras do Refúgio-Granja Viana - Cotia/SP

Taxas Mensais

IPTU AnualR$2.438,00

Ficha do imóvel

Idade do imóvel25 anos
PerfilResidencial
Posição solarNorte
SituaçãoUsado
EscrituradoSim
Possui mobília?Sem mobília
TerrenoDeclive
Área Construída230,45m²
Terreno Área Total1.183,63m²
Terreno Frente17,50m
Terreno Fundo17,50m
Terreno Direita67,50m
Terreno Esquerda67,50m
Olá! Caso não atenda de pronto, deixe seu recado e retornaremos em seguida. Obrigado!
1